Camila Cabello

Reprodução Camila Cabello

Camila Cabello lançou seu primeiro álbum solo nesta sexta-feira (12) e ele já está disponível em todas as plataformas digitais. A cantora deixou o Fifth Harmony no final de 2016 e segue uma nova linha de trabalho. Em uma entrevista ao The New York Times, ela resolveu falar sobre o quanto ficou chateada com o shade das suas colegas durante uma apresentação no VMA em 2017.

Na apresentação do grupo, uma quinta integrante era lançada para fora de uma plataforma. Ou seja, muita gente achou que era um indireta para a cantora, que deixou o grupo. Com os olhos cheios d’água ao relembrar o que rolou, Camila afirmou que estava vendo tudo na sala com sua mãe. “Isso definitivamente me machucou. Eu não estava esperando isso. Não estava preparada”, disse.

“Especialmente, porque nesse ponto eu já tinha seguido em frente. Fiquei tipo: ‘que? por quê isso?’. Eu preciso abrir espaço para as coisas boas que aconteceram na minha vida. Eu não gosto de me apegar ao passado, especialmente em coisas desse tipo, que, na minha opinião, são apenas pequenas”, afirmou.

Fechar X
Sem mais artigos