Recentes declarações mostram Shawn Mendes e Camila Cabello cada vez mais apaixonados

Os rumores sobre o namoro entre Camila Cabello e Shawn Mendes nem podem ser mais tratados desta maneira. Pelo menos não depois das carinhosas palavras da cantora para o canadense no programa Lorraine, da rede de TV britânica ITV.

“Eu sinto que conheço ele [Shawn] há muito tempo. Não sei como dizer isso, parece que sinto-me tão em casa com ele. Eu realmente estou muito feliz”, falou a ex-vocalista do Fifth Harmony na televisão.

 

As notícias sobre o affair entre Camila e Shawn começaram em junho, após a gravação do clipe Señorita, pouco tempo depois do relacionamento da cantora com o influencer Matthew Hussey chegar ao fim. O namoro durou pouco mais de um ano.

 

Camila contou também no programa da ITV que nunca foi de namorar muito e que se dedicava muito ao trabalho desde bem antes da época do Fifth Harmony. “Passei basicamente 20 anos da minha vida solteira”, brincou a cantora.

 

Shawn Mendes e Camila Cabello foram vistos juntos algumas vezes desde junho, mas mantinham o relacionamento em sigilo, apesar das centenas de comentários dos fãs do casal nas redes sociais sobre o possível namoro. Agora, os pombinhos parecem atender ao pedido dos internautas.

Fechar X
Sem mais artigos