T-Shirt-Kurt-Cobain-Suicide-Note

Uma coisa é fato: existem várias maneiras de levantar uma graninha extra, mas tem algumas que ultrapassam os limites do bom senso. A última ideia foi uma marca que começou a vender camisetas com – pasmem – a carta de suicídio de Kurt Cobain estampada. Sério!

As camisetas estavam sendo vendidas pelo eBay, até que uma petição (com 175 assinaturas) impediu que os varejistas online comercializassem o produto.

Julian Godlnez, que lançou a petição, escreveu: “Isso é um grande insulto ao legado do próprio Kurt Cobain, e a todos os seus entes queridos, fãs devotos, e o mais importante: às pessoas ao redor do mundo que sofrem com doenças mentais, como depressão, ansiedade e falta de auto estima”. O rapaz ainda continuou: “O comportamento suicida não é uma questão de moda, e não se destina a ser glamourizada ou ostentada em uma camiseta. Vesti-la não é diferente do que usar uma camiseta com a imagem de um avião colidindo com o World Trade Center.”

Embora algumas pessoas tenham adquirido o produto, os fãs do Nirvana, claro, não gostaram nada disso:

Sem título2

Sem títuloTodas as camisetas foram removidas do site, mas se você ficou curioso, pode conferir os vários modelos abaixo:

Fechar X

 

 

 

 

Fechar X
Sem mais artigos