Cantora Maiara falou sobre fragilidade do ser humano na quarentena

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu usar as suas redes sociais para propor uma reflexão aos seguidores sobre o período de quarentena devido ao novo coronavírus e o momento difícil pelo qual a humanidade passa em 2020.

Em uma selfie postada em sua conta oficial no Instagram, a cantora sertaneja usou a legenda para falar sobre as consequências do isolamento social, proposto pelas autoridades, para a vida e a carreira.

“Pela primeira vez em quase cinco anos de trabalho intenso rodando pelo Brasil fiquei mais de 15 dias sem realizar um show… Lutei tanto pra minha carreira dar certo que nunca permiti cancelar um show por qualquer motivo”, escreveu ela.

“Quem conhece a nossa história sabe que nunca fomos de negar trabalho… Já disse várias vezes que a estrada era a minha casa”, continuou Maiara no texto sobre o isolamento.

Segundo a cantora, as pessoas precisam refletir sobre o momento pelo qual o mundo está passando e tirar lições positivas do isolamento social. “Deus sabe de tudo… Esse tempo que estamos dando é necessário… Estou aprendendo tanto… Principalmente o quanto o ser humano é frágil… E o quanto precisamos uns dos outros”.

Fechar X
Sem mais artigos