Nesta quarta-feira (15), a internet foi surpreendida com vídeos de Cardi B cantando Zezé di Camargo e Luciano. Ela não só se gravou ouvindo a dupla sertaneja, como mostrou que sabia a letra de alguns trechos.

Enquanto escutava “Tudo de Novo”, ela marcou a irmã, Hennessy Carolina, nos Stories do Instagram e perguntou: “lembra desta música?” Em seguida, Cardi cantou “Corazón en Pedazos”.

A dupla sertaneja ficou honrada com a gravação inesperada e mandou um convite: “quando vier ao Brasil vamos cantar juntos, que tal?”

“Nosso dia não poderia ter começado melhor. Muito obrigado por gostar e cantar nossos sucessos. A música realmente não tem fronteiras”, publicou a página oficial da dupla no Instagram.

Em seu perfil pessoal, Zezé di Camargo também reagiu à surpresa: “vida sempre nos surpreendendo. Cardi B cantando sucessos de Zezé di Camargo e Luciano, isso é um sonho! Mais uma vez, a música prova que não existe fronteiras e nem idiomas. Obrigado, Cardi B!”

Os vídeos fizeram o nome da rapper ser um dos assuntos mais comentados do Twitter e chegar aos Trending Topics do Brasil.

Fechar X
Sem mais artigos