Hangar 110 vai retomar as atividades no Bom Retiro

O Hangar 110 vai voltar! O point conhecido das bandas de São Paulo retoma as atividades a partir de 1º de março. O anúncio foi feito pelos proprietários, Marco e Cilmara, em texto publicado no Facebook.

 

 

O Hangar 110 foi uma das mais importantes casas de shows das bandas paulistanas nos 19 anos em que ficou aberto ao público. Depois de fechado, a “marca” atuou como produtora de eventos. Mas o retorno como point de apresentações sempre foi sonhado pelos donos.

 

“Além de ser o lugar que sempre amamos, o Hangar é também um ideia e por isso lutamos muito para que essa ideia não se transformasse em um galpão vazio, um estacionamento ou uma igreja”, mostrou o texto.

 

O local continua sendo o mesmo, no número 110 da rua Rodolfo Miranda, no bairro do Bom Retiro. Por lá passaram bandas tradicionais da capital como o Ratos de Porão e o Garotos Podres. No início do ano 2000 abrigou o “‘movimento emo”, e sempre contava com apresentações de NX Zero, CPM 22 e Fresno.

 

Marcos e Cilmara também revelaram no texto que sabem do que os espera nos tempos atuais. “Estamos cientes das dificuldades que virão, dos desafios de se fazer cultura num país como o nosso, porém não vemos outro futuro senão o de estar a frente novamente, arregaçar as mangas e seguir adiante”.

Fechar X
Sem mais artigos