int(1)

Chris Brown

Chris Brown foi acusado de espancar um homem, na sequência de uma falta, feita durante um jogo de basquetebol. As informações são da revista Spin.

De acordo com a publicação, Malcolm Ausbon abriu um processo no Tribunal da Califórnia na última quinta-feira (13), alegando ter sido vítima de um ataque protagonizado por Brown e seus amigos. O incidente aconteceu durante um jogo de basquetebol, num ginásio aberto durante 24 horas.

Segundo Ausbon, quando chamou a atenção do músico para uma falta cometida, este segurou a bola, ameaçando dar-lhe uma surra e afirmando estar associado a um gang chamado Bloods, envolvida em assassinatos, tráfico de droga e extorsões.

Ausbon conta que, posteriormente, três amigos de Chris Brown se aproximaram dele, dizendo: “Se você quer brigar com o Chris, também quer brigar com a gente”. Após o jogo ser recomeçar, os três amigos, agora acompanhados por Brown, começaram a atacar Ausbon, “batendo, dando murros, chutando, empurrando e pisando” em sua cabeça e seu corpo.

Além de Chris Brown, Ausbon está, também, processando os amigos, o ginásio, por negligência e responsabilidade indireta pelos danos físicos e emocionais causados. O homem alega ter sofrido lesões em seu “rosto, cabeça, pescoço, costas, pernas e costelas”, além de “stress pós-traumático, tonturas, nervosismo, medo e ansiedade”.

 


int(1)

Chris Brown é acusado de espancar homem durante jogo de basquetebol