Wang Rong, da China

Wang Rong, da China

De tempos em tempos, a internet nos apresenta uma bizarrice que espalha como a peste. E desde que Gangnan Style, do Psy, se tornou o maior fenômeno musical no YouTube em todos os tempos, todo mundo que se liga em tendências tem ficado de olhos abertos para as cores berrantes do Oriente. A bola da vez é a China.

No último dia 22, o canal Mainland China CPOP MV 2 subiu o vídeo de Chick Chick, do grupo Wang Rong. O bagulho ficou louco e já ultrapassava 7,3 milhões de visualizações quando a gente escrevia essa nota.

Chick Chick é uma espécie de remix de Techno Chiken, um vídeo de 2009.

E se você ficou com saudade de Gangan Style, fenômeno que ultrapassa 2,1 bilhões de views, não se avexe. Aproveita que não tem ninguém vendo e clica.

Só não confunda Chick Chick com Chic.

O site Cubebreaker traduziu a descrição do vídeo, originalmente em chinês. “Na criação dessa canção, existiam grande desafios, melodias de letras do começo ao fim com não mais que cinco palavras, galinhas, galos, cucos. O vocal subversivo usa uma variedade de sons imitando animais, ouvi-lo nos faz sentir a alegria de quando a gente está na fazenda”, viaja.

Wang Rong, da China

Wang Rong, da China

Fechar X
Sem mais artigos