Caetano Veloso e Criolo

Montagem/Reprodução/Facebook Caetano Veloso e Criolo

Caetano Veloso anunciou na noite de terça (24) o início da venda de  ingresso para o show #SouMinasGerais, que reunirá Caetano, Criolo, Jota Quest, Tulipa e Emicida no dia 8 de dezembro, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. O cantor e compositor baiano fez o comunicado em seus perfis nas redes sociais.

A arrecadação do show destinada às vítimas da tragédia em Mariana, que se estende por dezenas de cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. O rompimento da barragem da Samarco provocou o maior desastre ambiental ligado à mineiração ocorrido no país.

O ingresso custa R$ 50 e pode ser comprado no site sympla.com.br/souminasgerais. “Toda a arrecadação de renda do evento será encaminhada para um fundo filantrópico chamado Sou Minas Gerais, gerido pela SITAWI Finanças do Bem, organização sem fins lucrativos carioca, premiada pelo Banco Interamericano de desenvolvimento”, postou Caetano. A iniciativa do show partiu da produção de Criolo, segundo os artistas convidados.

Em passagem por Belo Horitonte na sexta (20), o Pearl Jam anunciou que doará parte da renda dos shows da turnê brasileira para a criação de um fundo de assistência para as vítimas no desastre.

Fechar X
Sem mais artigos