'Sorry', de Beyoncé, causou polêmica

Divulgação ‘Sorry’, de Beyoncé, causou polêmica

A compositora de Sorry, single do álbum Lemonade, de Beyoncé, garantiu que a letra não tem nada a ver com Jay-Z e sua suposta infidelidade. Além disso, ela disse que tá todo mundo viajando legal com esse papo de “Becky with the good hair”.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Diana Gordon falou sobre a criação de diversas teorias em torno de um trecho muito específico da canção: “He only want me when I’m not there / He better call Becky with the good hair (ele só me quer quando eu não estou lá. É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom)”.

“Eu fiquei tipo, ‘em que pedaço dessa música vocês ganharam todas essas informações?’ Está realmente dizendo tudo isso a vocês, acusando pessoas”, questionou ela.

Na época do lançamento, Sorry criou uma espécie de operação especial na mídia e fãs para descobrirem quem era a tal Becky. Segundo Gordon, não é ninguém.

A compositora também comentou a reação de Beyoncé quando percebeu a repercussão do tema ganhar a divulgação da música. “Eu não acho que ela esperava isso. Eu a vi durante a turnê Formation. Ela deu uma festa do pijama. Nós rimos, dançamos, nos abraçamos. Mas eu não falei muito sobre isso porque queria lhe dar espaço”, disse.

Segundo Diana, a ideia da letra surgiu na sua cabeça. “Mas não é mais minha”, brincou. “Foi muito engraçado e divertido pra mim assistir ela se espalhar pelo mundo. Se não serei eu que direi e a única pessoa que pode falar sobre [a suposta traição] é Beyoncé, eu estava muito feliz”, finalizou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos