A cantora pop Demi Lovato, 19, anunciou pelo Twitter, na quinta-feria (5), que mal pode esperar para começar seu quarto disco.

Lovato, que acaba de lançar o vídeo Give Your Heart A Heart Break, já está pensando em seu próximo projeto, que possivelmente fará uma reflexão sobre o tumultuoso ano que passou.

Seu terceiro disco, Unbroken, mostrou o lado bastante pessoal de Lovato. A faixa-título reflete sobre suas lutas durante e pós-tratamento, enquanto Give Your Heart A Heart Break fala mais sobre sua vida amorosa.

“Acho que essa é a razão de eu cantar sobre o amor tantas vezes na música que faço”, disse. “O amor dá certo, o amor dá errado. Eu tenho cantado sobre amar tanto alguém a ponto de perder o fôlego. Tenho cantado sobre o amor que pode ser encontrado se você persistir nos seus sonhos e como é finalmente conseguir isso”.

O progresso da jovem, assim como suas regressões, foram capturados no documentário Stay Strong, lançado no dia 6 de março na MTV (americana), em que ela admite ter de se automutilado e sofrido distúrbios alimentares.

Fechar X
Sem mais artigos