Tupac e Notorious B.I.G morreram nos anos 1990

Reprodução Tupac e Notorious B.I.G morreram nos anos 1990

Notorious B.I.G e Tupac irão protagonizar uma série de TV. Ou quase isso. Os dois serão representados por atores (IDÊNTICOS) no programa Unsolved, que se aprofundará nas investigações da morte de ambos.

A cara do Tupac

Reprodução A cara do Tupac

Notorious será interpretado por Wavy Jonez, enquanto Tupac será vivido por Marcc Rose, mesmo ator que viveu o rapper em Straight Outta Compton, um documentário sobre o primeiro álbum do N.W.A. O documentário é lançado na mesma época em que a morte de Notorious completa 20 anos.

Morte de Notorious B.I.G completa 20 anos
Notorious B.I.G morreu há 20 anos, no dia 9 de março de 1997. Ele estava na Califórnia para entregar um prêmio a Toni Braxton no 11 º Annual Soul Train Music Awards. Ao subir ao palco, ele foi vaiado e respondeu com a música Who Shot Ya, provocando seus rivais. Na plateia, estavam membros das gangues Crips e Bloods.

Notorious B.I.G morreu há 20 anos

Divulgação Notorious B.I.G morreu há 20 anos

Ao sair da festa pós-premiação, o rapper utilizou dois carros idênticos para acomodar ele e sua comitiva. Ao passar na frente da saída do evento, o carro parou em um sinal vermelho, quando um outro homem encostou ao lado em outro veículo e atirou contra Notorious.

Naquele noite, Christopher George Latore Wallace, com apenas 24 anos, levou quatro tiros no peito e morreu minutos depois no hospital. Sua morte foi declarada oficialmente à 1h15.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos