Em meio à pandemia do coronavírus, alguns sonhos precisaram ser adiados. A pequena Aubrey, de nove anos, é uma grande fã de musicais e estava ansiosa para assistir “Hamilton”. Diante da crise, o passeio foi adiado, mas ela foi recompensada de maneira surpreendente pelo elenco.

A mãe de Aubrey enviou uma mensagem no Twitter para Lin-Manuel Miranda, criador e ator do musical, relatando que elas iriam ver o show naquela noite como presente de aniversário da menina, “ver ‘Hamilton’ era seu sonho desde que assistiu ao primeiro musical da Broadway no ano passado”, mas por causa do coronavírus, ficaram em casa assistindo à “O Retorno de Mary Poppins”. “Pelo menos estamos seguras e saudáveis”, escreveu.

O tweet chegou até John Krasinski, que convidou Aubrey para participar de seu noticiário online “Some Good News”. Ele prometeu levar a menina e a mãe para assistirem ao musical “Hamilton” na Broadway quando a pandemia acabar, convidou a esposa, Emily Blunt, para participar da conversa – já que ela é a intérprete de Mary Poppins – e surpreendeu Aubrey com uma apresentação do elenco de “Hamilton”.

A menina ficou radiante quando Lin-Manuel Miranda apareceu na conversa. E então, os outros astros do musical começaram a entrar no chat e cantar a faixa “Alexander Hamilton”, a favorita de Aubrey.

Confira como foi esta surpresa:

Fechar X
Sem mais artigos