Elza Soares

Paolo Giron Elza Soares

Elza Soares e Martinho da Vila estão entre os vencedores do Grammy Latino 2016. A premiação ocorrida na quinta (17) e que se estendeu pelo começo da madrugada de sexta, também premiou Djavan, Paula Fernandes, Scalene, Ian Ramil, Almir Sater & Renato Teixeira, Anderson Freire e Hamilton de Holanda.

O disco A Mulher do Fim do Mundo, de Elza, venceu como melhor álbum de música popular brasileira. Martinho, por sua vez, levou a melhor por De Bem com a Vida, melhor álbum de samba/pagode. Céu ganhou na categoria música contemporânea, com o álbum Tropix, O trabalho de engenharia de som do disco da cantora paulistana consagrou o time Be Hussey, Gustavo Lenza, Diogo Poças e Rodrigo Sanches (engenheiros); Mike Cresswell, (mixagem) e Felipe Tchauer (masterização).

Já Sophia Abrahão, que concorria em uma categoria geral, categoria geral e não apenas para músicas em língua portuguesa, a de artista revelação, perdeu para o cantor colombiano Manuel Medrano. Sophia, que se apresentaria no evento, em Las Vegas, não conseguiu chegar a tempo, após ficar presa pelo mau tempo no aeroporto do Panamá.

Fechar X
Sem mais artigos