Por esta, muita gente vai pagar pra ver. Em recente entrevista, o rapper Eminem revelou que seu próximo álbum, “The Eminem Show”, terá grande influência do rock dos anos 70.

Previsto para chegar às lojas no dia 3 de junho, ele está cheio de guitarras e conta com uma sonoridade inspirada diretamente por Led Zeppelin, Aerosmith e outros. “Eu não sei vou ser bem sucedido, mas estou tentando captar a vibração do rock dos anos 70”, disse à revista The Face, “Nós tratamos este álbum como um disco de rock e a produção foi assim… bem barulhenta. Há muita guitarra nele. Também tem muito hip-hop… Tentei tirar o melhor dos dois mundos. Quando eu ouvia as músicas do Led Zeppelin, do Aerosmith e do Jimi Hendrix, cara ‘o rock dos 70 tinha esse incrível sentimento'”.

Eminem está trabalhando em “The Eminem Show”, ao lado de seu mentor e companheiro de longa data, Dr. Dre. Entre as músicas novas, estão: “Dream On”, “Business”, “Hailie’s Song”, “Collapse” e “Without Me”, que já foi escolhida para ser o primeiro single.

Fechar X
Sem mais artigos