Joe Jonas pode ter vazado uma possível reunião do My Chemical Romance. Bem na semana em que o segundo álbum da banda de Gerard Way, ‘Three Cheers for Sweet Revenge’, completava 15 anos, Joe revelou ter visto o grupo ensaiar em um estúdio em Nova York.

Durante uma entrevista à rádio Kiss FM UK, o cantor pop afirmou: “eu tenho uma fofoca!”

“Aparentemente, o My Chemical Romance estava ensaiando perto da gente, em Nova York, recentemente – eu achei que eles tinham se separado… Então aí está uma fofoca para vocês!”

Em Fevereiro, o vocalista do MCR, também criador da HQ ‘Umbrella Academy’, que originou a série da Netflix, tinha podado as esperanças dos fãs ao comentar sobre o tão pedido retorno. Na época, Gerard Way explicou ao The Guardian: “sinto falta de tocar com a banda, mas eu acho que não”.

Contudo, o cantor fez a declaração não sem antes atiçar os Killjoys, nome dado ao fandom da banda. Ao se separarem, em 2013, uma das razões dadas foi que o mundo havia mudado, não precisava mais deles. Diante da mudança no cenário político estadunidense e a ascensão de Donald Trump ao poder, o jornal perguntou ao músico se as pessoas não estariam precisando deles novamente.

“Pensei nisso quando o mundo voltou a ficar todo f*dido”, afirmou. “Mas eu mudei muito como pessoa, não sei como eu me encaixaria ou como a banda se encaixaria [no cenário musical]. Mas você está certo, o mundo definitivamente precisa de algo positivo.”

O My Chemical Romance, formado em 2001, fez um estrondoso sucesso durante o auge do emo, nos anos 2000. Entre seus hits estão ‘Helena’, ‘The Ghost of You’ e ‘Welcome To The Black Parade’.

Já os Jonas Brothers estão de volta após quase 10 anos. O quinto álbum de estúdio dos irmãos, ‘Happiness Begins’, foi lançado na última sexta-feira, dia 7 de Junho.

Será que a reunião do My Chemical Romance finalmente sai em 2019? De qualquer forma, os fãs já estão se preparando:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos