Fechar X

Quer carregar um pedaço de Justin Bieber para sempre com você? Uma empresa canadense promete vender cópias do DNA do cantor (retiradas dos fios de seus cabelos) em pequenos pingentes.

A Celebrity Gene vai colocar à venda os pingentes com cópias clonadas do DNA do astro teen no dia 28 de maio em seu site oficial. “É incrível que ele seja canadense e a forma como passou de mais um vídeo no YouTube para ser recocnhecido como uma estrela internacional”, disse Ryan Lehto, da Celebrity Gene, em entrvista ao site Radar Online.

“Esse item vai servir para que todas as adolescentes possam sempre tê-lo por perto”, completou o cientista. Os pingentes serão vendidos por cerca de 120 dólares – R$ 283 reais. Cada amostra de DNA virá com uma corrente de prata e um certificado de autenticidade. A empresa também comercializa pingentes de DNA de outros famosos como Michael Jackson, Elvis Presley, George Washington e Mantle Mickey.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Fechar X
Sem mais artigos