Parece que o embate Luan Santana x Bruno Mazzeo ainda vai longe: o empresário do cantor sertanejo, Anderson Ricardo, ironizou o ator em seu perfil no Twitter, na última segunda-feira (dia 11). Ricardo respondeu com sarcasmo as críticas frequentes que Mazzeo fez sobre o ídolo teen no microblog.

LEIA MAIS:  “Ele precisa sair de cima do muro”, diz Bruno Mazzeo sobre Luan Santana

Fãs de Luan Santana declaram guerra a Bruno Mazzeo no Twitter

“Já que você trabalha pra mim sendo o maior divulgador do trabalho do meu artista @luansantana twittando o dia todo sobre ele, daria pra você divulgar tambem um pouco minha dupla @ceaoficial ? desde já lhe agradeço”, escreveu o empresário, referindo-se à dupla Conrado e Alessandro.

Mazzeo, por sua vez, respondeu: “Ao ver o empresario do Luan Santana (a mente por trás do produto) me mandar tuites irônicos, pilhando essas crianças, a gente entende tudo.”

Novamente, a discussão repercutiu entre os fãs de Luan Santana e a hashtag #divulgadorlsbmazzeo virou piada e entrou para os Trending Topics do Twitter.

Em uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Bruno comentou que o Twitter virou um “celeiro de xingamentos”. “Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: ‘Eu quero que você morra’. É uma criança, cara! Depois, são essas crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste”, disse o ator ao jornal.

Anderson Ricardo também protagonizou troca de farpas com o músico Lobão, no começo do ano. No programa Pânico, o músico classificou Luan Santana como “uma coisa horrorosa”. Anderson foi ao Twitter e respondeu. “Ouvi você falar mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?”, escreveu.

Fechar X
Sem mais artigos