O cantor sertanejo Guilherme Palaia, de 26 anos, morreu na última quinta-feira (30) em um acidente de moto ao colidir com a traseira de um caminhão, na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino, entre Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo.

Bastante emocionada, a esposa Jovana se pronunciou pelo Facebook na tarde desta sexta, despedindo-se do parceiro. “Deveria ter te abraçado mais, falado mais ‘te amo!’ Quem poderia imaginar que esse seria o último dia que te acordaria acendendo a luz, porque você sempre reclamou para acordar, quem imaginaria que seria o último sanduíche que eu faria para você levar ao trabalho, quem imaginaria que seria o último beijo que me daria antes de ir trabalhar, quem imaginaria que eu não veria você chegar em casa às 18:00…”

De acordo com a Polícia Rodoviária, o artista bateu na traseira de um caminhão, parado devido a problemas mecânicos, na pista do km 215 . O cantor morreu no local.

Guilherme Palaia nasceu em São João da Boavista, interior de São Paulo, e lançou em Março a primeira música de seu canal no YouTube, ‘Lista de Casamento’.

Leia o texto de Jovana na íntegra:

A vida é um sopro, hoje estamos aqui, amanha não estamos mais…
O que você faria se soubesse que era o último dia da pessoa amada ao seu lado?

Com certeza faria tudo o que ela mais gostava, falaria mil vezes eu te amo! Faria a comida que mais gostava, ficaria abraçada ali por horas, não é?
Só que nos não sabemos quando chegará o ultimo dia!

Então abrace todos os dias, diga ‘eu te amo’ todos os dias, prepare a comida mais gostosa todos os dias…
Deveria ter te abraçado mais, falado mais ‘te amo’!
Quem poderia imaginar que esse seria o último dia que te acordaria acendendo a luz, porque você  sempre reclamou para acordar, quem imaginaria que seria o último sanduíche que eu faria para você levar ao trabalho, quem imaginaria que seria o último beijo que me daria antes de ir trabalhar, quem imaginaria que eu não veria você chegar em casa às 18:00…
O que vou fazer agora? Não sei, dizem que um dia passa, mas e até lá? Como vou ficar até lá? E a saudade? E a falta em todos os momentos? A vontade de te abraçar…
Sempre te amei e você sempre soube disso, sei que está olhando por nós, está ao lado de Deus e Jesus, mas a dor é grande, parece uma mentira, parece que você vai aparecer dando risada da nossa cara.
Não consigo acreditar.
Te amo e sempre te amarei!

Como um anjo!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos