Os ex-participantes do BBB 19, Rodrigo França e Gabriela Hebling

A cantora pernambucana Doralyce lança nesta quinta-feira o brega-funk Festa Boa, que traz uma reflexão sobre o assédio praticado nesta época de Carnaval. O clipe tem participações dos ex-BBBs Rodrigo França e Gabriela Hebling.

 

 

Doralyce contou ao UOL que ficou muito amiga de Gabi logo após o Big Brother, quando conheceu a confinada. Segundo ela, a afinidade e a empatia vieram logo de cara devido à forma de pensar ser bem parecida entre as duas.

 

“As nossas histórias se cruzaram dentro do Big Brother. Gabi apresentou a eles minha versão para a música Mulheres (Martinho da Vila). Parecia que a gente tinha se conhecido. Fomos todos juntos para a festa do Renan da Penha. Além de construir afeto, estamos estamos construindo arte”, explicou.

 

Além de falar sobre assédio às mulheres, Festa Boa também faz celebração ao orgulho LGBTQI+. A música “é para dançar até o patriarcado cair”, diz Doralyce. A cantora é militante das causas feministas e foi amiga íntima da ex-vereadora do Rio Marielle Franco, assassinada em março de 2018.

 

Veja o teaser de Festa Boa:

Fechar X
Sem mais artigos