Fechar X

O ex-namorado de Whitney Houston, que faleceu em fevereiro, ameaça divulgar fotos e vídeos íntimos, com imagens do casal tendo relações sexuais. Segundo informações do site Radar Online, a família da cantora está em negociações com Ray J para evitar que o material chegue em mãos erradas.

“Eles não querem uma sex tape póstuma de Huston circulando na internet. A família explicou a ele que é hora de honrar a cantora”, disse uma fonte ao site. “Ela amava fazer as coisas para o Ray. Ela faria tudo o que ele pedisse”, completou.

Ray J protagoniza, ao lado da socialite Kim Kardashian, uma das sex tapes mais famosas da internet. As imagens do casal mantendo uma animada relação sexual caíram misteriosamente na web e levaram Kardashian ao estrelato. Ainda segundo a fonte, a família de Whitney está muito receosa de que o mesmo ocorra com o vídeo da cantora em posse de seu amante.

Whitney Houston foi encontrada morta, aos 48 anos, no dia 11 de fevereiro, em um hotel de Bervely Hills. O resultado da autópsia ainda não foi divulgado. 

Fechar X