Louis Tomlinson começou a semana tendo uma conversa honesta com os seus seguidores do Twitter. Ele fez um desabafo nesta segunda-feira (22), abrindo o jogo sobre a busca pelo sucesso.

“Recentemente, alguém disse algo muito interessante sobre como as pessoas focam no resultado sem aproveitar a jornada. Estive pensando muito sobre o que sucesso significa para mim e acho que o interpretei de forma errada nos últimos três anos”, escreveu em um carta aberta aos fãs.

O ex-One Direction começou 2019 com perdas. Uma semana após lançar o single ‘Two of Us’, homenagem à mãe que faleceu em decorrência de uma leucemia, o cantor perdeu a irmã Felicité, em Março.

“Tudo que conheci em minha carreira me levou ao pop. As expectativas e aspirações foram moldadas pelas minhas experiências e, por mais que eu tentasse permanecer realista, sempre quis ter um grande hit”, continuou. “E por isso dediquei tanto tempo no novo álbum. Esperava entrar no top 40 das rádios, quando, na verdade, talvez eu devesse começar a trabalhar com o que amo ao invés de escrever uma fórmula.”

Louis revelou ter repensado a carreira nas últimas semanas e deu indicações de que deve seguir um novo caminho na indústria musical. “Até certo ponto, devo me preocupar menos com o sucesso comercial.”

“Não estou aqui para competir curtidas com Drake ou Ariana Grande. Estou aqui para fazer uma música que eu ame e deixe meus fãs orgulhosos de dizerem que são meus fãs. Estou virando a página hoje. Aproveitem o presente e a jornada. Não se percam no caminho.”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos