Simone e Simaria mandaram ver em protesto em novo clipe

A dupla sertaneja Simone e Simaria lançou na manhã desta segunda-feira o clipe da nova música “Amor Que Dói”. Muitos dos que ouviram questionaram o porquê de o clipe estar sem a voz das cantoras, pensando se tratar de uma falha técnica da obra.

 

 

Mas as “coleguinhas” explicaram nesta tarde o motivo de estarem “mudas” no videoclipe. “Vocês repararam hoje que nosso clipe saiu sem voz? Calma, não foi problema técnico. Foi de propósito! Fizemos isso para chamar a atenção dos cloeguinha de todo o Brasil para um assunto sério: a importância de usar a nossa voz em forma de protesto para denunciar a violência contra as mulheres”.

 

O clipe da dupla de sucesso faz parte de uma campanha que o governo lançou contra a violência doméstica. Já no clipe, Simone e Simaria explicam que 536 mulheres são agredidas no país a cada hora.

 

A música “Amor Que Dói” retrata bem o cenário de várias famílias brasileiras, nas quais as mulheres são agredidas e se calam temendo represálias ainda maiores. As coleguinhas apoiam a denúncia e falam sobre o disque denúncia, que funciona em sistema 24 horas.

Fechar X
Sem mais artigos