Fechar X

A família de Whitney Houston quer manter distância do ex-marido da cantora, Bobby Brown, pois tem medo de que ele queira se aproveitar para lucrar com o falecimento de Whitney, encontrada morta no último sábado (11).

Segundo o site TMZ, a família acredita que Bobby esteja tentando se aproximar da única filha do casal, Bobbi Kristina, para embolsar parte da herança deixada por Whitney. Os dois se divorciaram em 2006, após 14 anos juntos.

Apesar dos boatos de que Whitney teria ido à falência, os bens da cantora foram estimados em US$ 20 milhões, e podem dobrar nas próximas semanas – somente desde a morte da cantora, mais de 1 milhão de álbuns e singles foram vendidos.

No início da semana, Bobby tentou visitar a filha – internada com uma crise de ansiedade após a morte de Whitney, mas foi barrado pelos familiares da jovem.

A família de Whitney culpa o ex-marido por tê-la aproximado das drogas, e estimulado os excessos que podem ter levado a cantora à morte. A causa do falecimento ainda não foi identificada.

Fechar X
Sem mais artigos