Fechar X

A morte de Elvis Presley completa 35 anos nesta quinta-feira (16), e na noite passada, cerca de 75 mil fãs se reuniram em Graceland, famosa mansão do Rei do Rock.

Segundo o jornal The Los Angeles Times, a viúva de Elvis, Priscilla Presley, e a filha do casal, Lisa-Marie, participaram do encontro anual, organizado pelos fãs de Elvis. Foi a primeira vez que as duas participaram juntas da vigília.

“Eu sempre evitei [participar da homenagem] porque achei que fosse ser emotivo demais, mas eu achei que era muito importante vir aqui hoje”, disse Priscilla. “Eu te amo muito, muito, muito”.

Diante das dezenas de milhares de fãs, Priscilla disse, emocionada: “Vocês deviam ver o que estou vendo do meu ponto de vista. As velas estão acesas. É uma visão impressionante”.

Elvis sofreu um ataque cardíaco na mansão em 1977, e foi enterrado na propriedade, localizada em Memphis. Há exatos trinta anos, Graceland funciona como uma espécie de museu de Elvis, e se tornou um local de peregrinação para os fãs mais fieis.

Em setembro, parte do acervo de Graceland virá ao Brasil para a exposição The Elvis Experience, que vai reunir objetos pessoais de Elvis, documentos, fotos e itens raros, como o conversível vermelho do filme Feitiço Havaiano, o telefone dourado que Elvis usava em seu criado-mudo, e as inesquecíveis e incomparáveis roupas do rei.

Além da exposição, The Elvis Experience vai Elvis Presley In Concert, um show exclusivo com integrantes da banda do cantor. Nas performances, os músicos tocam sobre performances históricas do rei, com imagens de Elvis projetadas em alta definição.

Mais informações na página oficial da assessoria do evento.

Fechar X
Sem mais artigos