(Foto: divulgação/montagem) Baco Exu do Blues, Maria Beraldo e Edgar

Nesta sexta, 30, vai rolar a primeira edição do No Ar Coquetel Molotov em São Paulo. O festival pernambucano, que acontece no Recife há 15 anos e é sinônimo de qualidade sonora, estreia na capital paulista no Água Branca, a partir das 17h.

No line up, como não poderia ser diferente, estão nomes de peso que representam o melhor da música brasileira atual: a cantora Maria Beraldo, o rapper Edgar, a Coletividade NÁMÍBIÀ, o trio de folk futurista Tuyo, os psicodélicos Boogarins e Baco Exu do Blues, que acabou de lançar o elogiadíssimo álbum Bluesman. Também terá um show especial que reúne as cantoras, compositoras e percussionistas Alessandra Leão, Karina Buhr e Isaar.

Feira Polvo, conhecida por reunir produtores independentes de diferentes segmentos também estará no festival. Essa parceria, inclusive, vai de encontro à iniciativa da etapa que rola no Recife, que há mais de 10 anos também tem uma feira super especial com expositores pernambucanos.

Além disso, o No Ar fortalece a sua posição na plataforma Keychange, conhecida por incentivar a igualdade de gêneros nos festivais. O evento tem o apoio do Proac/ICMS, patrocínio da Ballantines e a Budweiser como cerveja oficial.

Confira os horários dos shows:

Palco Coquetel Molotov

19h – Boogarins
21h – Alessandra Leão + Karina Buhr + Isaar

Palco Monkeybuzz

20h – Tuyo
22h – Maria Beraldo
0h – Baco Exu do Blues

Palco Sonic

23h – Edgar
01h – Coletividade Namíbia

Nos vemos lá?

SERVIÇO:

No Ar Coquetel Molotov em São Paulo

Local:Rua Guaicurus, 324 – Água Branca
Data: Sexta-feira, 30 de novembro
Horário: A partir das 17h
Permitido para maiores de 18 anos
Ingressos: www.sympla.com.br/festival-no-ar-coquetel-molotov—sao-paulo
www.coquetelmolotov.com.br

Veja também: ‘Shows mais esperados de 2018’:

Fechar X
Fechar X