Zak Starkey, filho de Ringo Starr, participa do programa Encontro, na Globo

Provavelmente você que está lendo agora esta matéria pode ainda não ter ouvido falar em Zak Starkey. Mas sabe quem é Ringo Starr, ou também não? Zak é filho do ex-Beatles Ringo, baterista da banda mais famosa do rock mundial. E nesta quinta-feira, o músico participou do programa Encontro, de Fátima Bernardes, na Globo.

 

 

Zak Starkey tocou com a banda brasileira Cidade Negra no palco do programa. Quem também participou da apresentação foi a mulher dele, Sharna. A música escolhida foi Get Up Stand Up, do saudoso Bob Marley.

 

Zak explicou no programa que tem um projeto, junto com a mulher e sua banda, de unir artistas da Inglaterra, do Brasil e da Jamaica. Inclusive, o inglês também falou de outra banda brasileira, a Covil do Flow, da Rocinha, no Rio de Janeiro.

 

A participação do filho de Ringo junto ao Cidade Negra gerou muitos comentários de surpresa nas redes sociais. No Twitter, muitos seguidores do programa avaliaram mal a performance. “Tá bom esse som não”, disse um. “Festa estranha com gente esquisita”, tuitou outro.

Fechar X
Sem mais artigos