(Foto: Marjorie Calle) Laure Briard

Nesta quinta, 10, a cantora francesa Laure Briard lançou a música Kooky Sun, segundo single de seu terceiro álbum, Un peu plus d’amour s’il vous plait, a ser lançado dia 1 de fevereiro.

De pegada pop e, ao mesmo tempo, garage, a canção também ganhou um clipe chique; todo em preto e branco em que Laure e integrantes de sua banda cantam e fazem coreografias para a câmera. 

Kooky Sun com K. Esta palavra é raramente usada pelas pessoas que falam inglês. Kooky significa louco, esquisito, estranho”, explica Laurie sobre o título, e conta mais sobre a composição: “Escrevi essa música depois de uma viagem. É sobre a ideia de viver algo com um começo e um final programado. Como uma aventura em um livro. Fala também sobre a incapacidade de considerar este momento como ele é. Sem expectativas. É o positivo que lhe dá emoções! Você se sente vivo”. 

Laurie também possui um pezinho no Brasil. É amante confessa da nossa música. Em 2018, lançou o EP Coração Louco, produzido por Benke Ferraz, do Boogarins, com letras em português. No trabalho, homenageia Jorge Ben na música Jorge. A cantora ainda realizou uma extensa turnê brasileira em 2017 e pretende voltar ao país em breve.

Confira Kooky Sun. Fãs de Stereolab, pop retrô e música sofisticada vão amar:

 

Fechar X