Gene Simmons (KISS)

(Foto: divulgação) Gene Simmons

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, está sendo processado por ter assediado sexualmente uma jornalista, informa o The Sun. A profissional, que preferiu manter a identidade em segredo, afirma que o músico fez avanços de ordem sexual à ela durante uma entrevista, agarrou o seu pescoço e apalpou as suas nádegas.

Segundo o processo, que corre no Tribunal Superior de Los Angeles, o assédio ocorreu do dia 1 de novembro no restaurante San Manuel Casino, em Highland, EUA, quando a repórter entrevistou Simmons e Paul Stanley juntos. A acusação cita que Simmons pegou a mão da repórter e a colocou em seu joelho algumas vezes. O músico ainda transformou as respostas da entrevista em insinuações sexuais, deixando a extremamente desconfortável.

O processo também alega que em determinado momento da entrevista Simmons agarrou o pescoço da repórter, e apalpou as suas nádegas em uma foto coletiva. “Minha cliente está envergonhada e humilhada pelo incidente com o Sr. Simmons“, disse Willie W. Williams, advogado da jornalista. Em entrevista ao The Sun, ele explica que sua cliente não está buscando publicidade e desejava permanecer anônima.

Neste domingo, 17, Simmons emitiu um comunicado através de suas redes sociais alegando a sua inocência:

“Amigos, eu pretendo me defender dessas supostas acusações que vocês devem ter visto na imprensa. Só para deixar registrado, eu não assediei a pessoa que está fazendo essas acusações e não causei nenhum dano de nenhum tipo a ela. Eu estou me reunindo com meus advogados com o objetivo de refutar vigorosamente essas acusações. E estou ansioso pelo dia do julgamento quando as evidências provarão a minha inocência”.

simmons

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos