Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, acredita que a música contemporânea não tem nada de bom a oferecer… a não ser Lady Gaga! Em entrevistado à MTV, quando questionado sobre quem o músico gostaria de ver no VMA (Video Music Awards), ele só fez menção à popstar.

LEIA MAIS: Fãs de Michael Jackson barram participação do Kiss em show-tributo

Lady Gaga anuncia participação em Os Simpsons

“Só há uma artista excitante, e o nome dela é Lady Gaga”, disse Simmons. “Todo o resto é igual. Cada rapper é igual a qualquer outro rapper; cada roqueiro é igual a qualquer outro roqueiro. Ser inédito é a única coisa importante, e Gaga é exatamente isso”, afirmou.

Sem citar nomes, Simmons criticou todos as bandas de rock contemporâneas. “Eu acho que o rock está um saco atualmente. Os artistas parecem garotos de entrega; eles parecem que precisam tomar um banho”, disse. “Não há respeito pelo palco, e o palco é um chão sagrado. Não ligo pro que você faz; você não precisa cuspir fogo ou derramar sangue, mas quando você sobe no palco, você tem que fazer valer a grana da plateia”

O músico continuou a destilar seu veneno: “De 1958 a 1980, você pode citar mil artistas de verdade: Elvis, Beatles, Hendrix e assim por diante. Mas de 1980 até hoje, me dê o nome de um artista que vá passar pelo teste do tempo. Boa sorte com isso”, concluiu.

Fechar X
Sem mais artigos