Acabou o suspense: Geri Halliwell, ex-Spice Girls, confirmou que está namorando Russell Brand. Em entrevista ao tabloide inglês The Sun, a cantora confirmou que está em um relacionamenro com o ex-marido de Katy Perry: “Sim, estamos juntos. Isso tudo é um grande redemoinho em minha vida”. 

“Tudo que eu quero é estar em uma relação cheia de amor”, completou. Mas, ao que tudo indica, Geri já percebeu que o assédio da imprensa pode complicar seus planos. “Ele é meu homem ideal? Ainda não posso confirmar isso. Eu só quero alguém que seja companheiro, fiel e gentil.” 

Geri e Russell se conheceram durante os ensaios para o espetáculo de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, desde então foram flagrados em momentos íntimos diversas vezes durante passeios pelas ruas da cidade. O comediante ainda não se manifestou sobre o assunto, mas um amigo do ator comentou sobre seu novo relacionamento. 

“Ele terminou seu relacionamento com Isabella Brewster e está namorando Geri. Eles têm o mesmo tipo de humor”, afirmou. Brand acaba de se divorciar da cantora norte-americana Katy Perry, com quem recentemente trocou farpas públicas.

“Estar ao lado dela durante 14 meses foi como manter uma verdadeira dieta de arroz”, disse durante uma entrevista. Russell também afirmou que ao terminar o relacionamento teve a sensação de que tinha acabado de entrar na fantastica fábrica de chocolates do personagem Willy Wonka.  

Fechar X
Sem mais artigos