A polícia sul-coreana encontrou um bilhete “pessimista” escrito à mão na casa de Goo Hara, ex-integrante do grupo de k-pop Kara, encontrada morta no último domingo (24). As autoridades ainda não confirmaram a causa do falecimento, mas já descartaram um possível homicídio.

“Ontem (24), por volta das 18h (horário local), Goo Hara foi encontrada pela faxineira. Com base na perícia do local e depoimentos da família, não há suspeitas de um crime”, informou o delegado Lee Yong Pyo, de acordo com o jornal Metro UK.

Ele relatou que “um bilhete pessimista sobre sua vida escrito à mão foi encontrado em cima de uma mesa na sala de estar”. No entanto, não deu mais detalhes sobre o conteúdo da mensagem.

O corpo de Hara foi encontrado em seu apartamento, em Seul, e a principal suspeita é que a estrela de 28 anos tenha se suicidado. Em Março deste ano, ela já havia tentado tirar a própria vida em meio a uma disputa legal com o ex-namorado Choi Jong Bum, que teria ameaçado vazar um vídeo com cenas íntimas da estrela

Goo Hara fez parte do quinteto Kara de 2008 a 2015. Após iniciar a carreira solo, trabalhou em inúmeros filmes e programas de televisão. Seu último single foi lançado no dia 13 de Novembro.

Fechar X
Sem mais artigos