Rolou na noite desta quinta (20) a entrega do Grammy Latino, em Las Vegas.  Anitta representou bem, toda trabalhada no Givenchy cantou Zen e entregou os prêmio de Melhor Álbum Cristão, vencido por Aline Barros, Melhor Álbum de Samba e Pagode, que teve Maria Rita como vencedora, e Melhor Álbum Pop Contemporâneo para Ivete Sangalo.

Anitta

Anitta

La Poderosa, que emplacou a hashtag #anittaemelgrammylatino entre os trending topics do Twitter no Brasil nesta noite , escapou de protagonizar um momento WTF ao não vencer o prêmio de Melhor Canção Brasileira. Caetano Veloso levou o troféu por A Bossa Nova é Foda, com a benção de São Pixinguinha, padroeiro dos músicos.

Mas o nonsense não faltou. Teve esse vestido da Aline Barros, cosplay de árvore. Só de olhar dá falta de ar.

Aline Barros recebe troféu por Melhor Álbum Cristão

Aline Barros recebe troféu por Melhor Álbum Cristão

E prêmios tão esquisitos como esse aí, vencido pelo sósia do Aríete do He-Man.

Premiação do Grammy Latino

Premiação do Grammy Latino

Teve a simpaticona do selfie também. No melhor estilo #cafuçufeelings, a modelo e cantora Aleyda Ortiz pegou o iPad da fã para fazer um registro.

A modelo e cantora Aleyda Ortiz tira selfie com iPad para fã

A modelo e cantora Aleyda Ortiz tira selfie com iPad para fã

E ainda outros brasileiros lacrando. Erasmo Carlos  levou Melhor Álbum de Rock, com Gigante Gentil, mostrando que o rock não é música para mirins. Daniela Mercury também deu pinta, cantou e divou, cheia de baianidade.

Daniela Mercury

Daniela Mercury

Sérgio Reis ganhou Melhor Álbum de Música Sertaneja, por Questão de Tempo. Já o Falamansa foi escolhido na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras. Marisa Monte venceu com Verdade, uma Ilusão, por Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Ricky Martin

Ricky Martin

E teve Ricky Martin impecável, prontinho para acabar com o preconceito que o latino é cafona. Latino é latino, cafona é cafona. Ele é a cara da riqueza. Vlw flws.


int(1)

Grammy Latino teve Anitta La Poderosa, Aline Barros WTF e Ricky Martin, a cara da riqueza