Harry Styles tomou chá de cogumelo para compor músicas de novo álbum

Harry Styles, ex-One Direction, fez declarações bem “esquisitas” sobre o seu novo álbum, Fine Line. O cantor admitiu, em entrevista realizada para o podcast New Music Daily, ter feito uso de cogumelos alucinógenos para compor algumas músicas do novo projeto.

 

 

Fine Line é o segundo trabalho da carreira solo de Styles. “Eu estava com amigos em Malibu [EUA]. Estava me sentindo muito seguro, então simplesmente pensei: ‘quero tomar uns cogumelos. Então vou tomar uns cogumelos. Se eu quero me divertir, esse é o momento certo”, revelou.

 

O músico contou que a melhor coisa que sentiu após ter ingerido os cogumelos foi sentir a ansiedade diminuir. “Mesmo depois que o efeito inicial passa, esse tipo de substância deixa uma sensação muito boa. Alivia o stress, e eu estou tentando passar pela minha vida com menos preocupação”.

 

Ainda para o podcast, Styles também teceu opinião sobre quem usa drogas. E para ele, há uma diferença no motivo para consumir. “Acho que se você está usando drogas para escapar da sua vida ou se esconder de algo, não deveria nem beber. Mas se você quer apenas se divertir, ótimo”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos