Os fãs de Paramores finalmente podem ter um gostinho do trabalho solo da vocalista Hayley Williams. A artista revelou nesta quarta-feira (22) o clipe de ‘Simmer’, o primeiro single do projeto ‘Petals For Armor’ (Pétalas Como Armadura, em tradução livre), que a Billboard afirma ser o álbum de estreia da cantora.

A canção foi composta por Williams, Joey Howard e um nome que soará familiar aos fãs: Taylor York, guitarrista do Paramore e quem também assina a produção da música.

Em um comunicado publicado pela Billboard, Williams conta que alguns dos seus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram enquanto escrevia ‘Petals For Armor’, um projeto que lhe permitiu experimentar mais e mostrar um lado bem diferente da artista, que “só recentemente se tornou familiar” para ela mesma.

Confira a mensagem completa:

“Estou tão pronta e incrivelmente orgulhosa de compartilhar este projeto… Fazê-lo foi uma experiência assustadora e empoderadora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram enquanto escrevia ‘Petals For Armor’ e eu pude colocar mais a mão na massa do que de costume na parte instrumental. Faço parte de uma banda com meus músicos favoritos e nunca sinto a necessidade de encarnar um papel quando se trata dos álbuns do Paramore. Neste projeto, no entanto, me beneficiei um pouco de uma ingenuidade musical e crueza, então experimentei mais. Eu criei (o álbum) com algumas das pessoas mais próximas a mim. Seus respectivos talentos realmente brilham no álbum. Gosto de pensar que nós tornamos o outro melhor e o resultado é algo que soa e se sente exatamente como eu esperava. Agora que chegou o momento de lançar tudo isso, posso finalmente respirar. Estou animada para as pessoas experimentaram um lado diferente meu que só recentemente se tornou familiar para mim”.

Fechar X
Sem mais artigos