(Foto: divulgação) Donavon Frankenreiter

Amigo de Jack Johnson, surfista profissional e um dos maiores representantes do surf music nas duas últimas décadas, Donavon Frankenreiter retorna ao Brasil para show nesta quinta, 10 de janeiro, no Via Matarazzo em São Paulo.

Com 11 álbuns lançados, o músico nascido na Califórnia possui uma relação especial com o Brasil. Além de ter se apresentado várias vezes no país e ter em solo tupiniquim a sua maior base de fãs, seu primeiro álbum, lançado em 2004, foi produzido pelo brasileiro Mario Caldato Jr., famoso por seus trabalhos com Beastie Boys, Planet Hemp e Os Paralamas do Sucesso.

A amizade com Jack Johnson é outra curiosidade de sua carreira. Donavon o conheceu durante suas viagens como surfista profissional pela Austrália e Havaí. Desde então, se tornaram grandes amigos e dividem a paixão pela música de vibe praiana.

Em São Paulo, Donavon se apresentará com dois músicos e percorrerão seus quase vinte anos de carreira no repertório. Hits como Free, Watcha Know About, Big Wave e It Don’t Matter não ficarão de fora. O cantor mineiro Gabriel Elias é o responsável pelo show de abertura.

Uma ótima dica para esse verão!

SERVIÇO:

Donavon Frankenreiter em São Paulo

Data: 10 de janeiro de 2019 (quinta-feira).
Local: Via Matarazzo.
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 764 – Água Branca.
Horários: Abertura da casa – 20h00 / Início dos shows – 21h00.
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: www.sympla.com.br

Fechar X
Sem mais artigos