O segundo álbum de Iggy Azalea está em processo de produção, e enquanto isso, a cantora deu uma entrevista para a Billboard e contou que antes de poder se dedicar ao trabalho, passou por uma intervenção de seus amigos e teve que passar por um tratamento psicológico.

Ela foi atraída para o Arizona, acreditando que seria uma viagem para gravar o seu material com a Philymack. Mas, chegando lá, seus amigos revelaram que na verdade aquilo era uma intervenção para que ela lidasse com seus problemas de raiva e saúde mental. Iggy contou que não queria ir e que tinha ficado muito brava com os seus amigos.

“Eles disseram: ‘Nós achamos que você é muito talentosa e pode ir para o estúdio e fazer hits o dia todo, mas nós não sabemos se, caso alguém fale alguma coisa sobre você, você responderia e teria uma reação que poderia arruinar um acordo com alguma marca'”, ela narrou.

Após muita insistência de seus amigos, ela acabou aceitando passar por tratamentos psicológicos e ficou duas semanas em uma clínica. Iggy contou que isso a ajudou a ensinou a controlar suas reações e garantiu que não vai mais entrar em brincas em redes sociais.

Vamos torcer pra que ela fique bem, né?

Fechar X
Sem mais artigos