unnamed

(Foto: divulgação)

Como se a agenda de shows no Brasil já não estivesse praticamente lotada no segundo semestre, uma das grandes bandas da Europa, o In Flames, da Suécia, confirmou quatro datas no país para reforçar essa lista insana de apresentações. E nós, os fãs, agradecemos! A banda tocará dia 19 de outubro em Belo Horizonte, no Music Hall BH, 20 no Rio de Janeiro, no Circo Voador, 21 em São Paulo, no Via Marquês e encerram o giro em terras tupiniquins dia 22 em Curitiba, no Hermes Bar.

Liderado pelo vocalista Anders Fridén e pelo guitarrista Björn Gelotte, o In Flames vem divulgar o ótimo álbum Battles, lançado em 2016 e sucesso de crítica e vendas no mundo todo. O grupo também está celebrando 23 anos de banda, então, além de Save Me, The End, Here Until Forever e outras músicas do mais recente trabalho, hits como Cloud Connected, Only for the Weak, The Quiet Place, Take This Life, Trigger, My Sweet Shadow, Colony The Mirror’s Truth podem estar facilmente nos setlists dos shows.

Formada em 1994, o In Flames é reconhecido como um dos precursores do movimento New Wave of Swedish Death Metal – popularmente conhecido como Gothenburg Metal Sound – ao lado de At The Gates, Dark Tranquillity e até Soilwork.

A banda esteve no Brasil apenas uma vez, em 2009, para show único e sold out em São Paulo. É a grande chance de ver esses mestres do death metal melódico novamente.

Bora?

unnamed

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos