E morre um dueto: nesta segunda-feira (10), Paula Fernandes publicou um vídeo no IGTV lamentando a ausência de Luan Santana na gravação de seu novo DVD, ‘Origens’, marcada para acontecer na próxima quarta, dia 12. A cantora aparentou estar abatida pela situação e se disse “com o coração partido”.

“Queria dizer para vocês que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, afirmou. O astro era aguardado para participar do dueto ‘Juntos’, a polêmica versão brasileira de ‘Shallow’ que rendeu diversos memes. Contudo, Luan viajou com a namorada Jade Magalhães e não comparecerá ao evento.

No vídeo, Paula conta: “agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, um trâmite todo, a correria que foi para gravar, o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro, né? Nada como estar ali com um artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim”.

Sem poder contar com ele, a cantora pediu ajuda aos fãs. “Me veio na cabeça, ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles que devem ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles.’ E estou aqui para perguntar: vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto?”

Após o pronunciamento, a gravadora de Luan Santana emitiu uma nota: “a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.”

Os internautas, no entanto, mostraram que estão juntos e shallow now com Paula Fernandes. Confira o vídeo completo da cantora sertaneja aqui e a reação de seus fãs:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos