CIDADE DO MÉXICO (Reuters) – Duas irmãs da cantora popular e atriz mexicana Thalía podem ter sido sequestradas na cidade do México apesar de não haver nenhuma denúncia formal pelo delito, disseram autoridades na segunda-feira.

Segundo o comunicado da polícia local, as duas mulheres foram abordadas dentro do carro no domingo à noite e uma testemunha disse aos policiais que seus familiares haviam sido sequestrados, identificando-os como Laura Zapata e Ernestina Sodi, irmãs de Thalía.

“Não sei se são irmãs de Thalía, sei que são familiares mas não sei qual o parentesco (…)”, disse o procurador da capital, Bernardo Bátiz.

A família da artista não fez nenhuma denúncia à polícia sobre o suposto sequestro de Laura Zapata, que também canta e atua com esse nome artístico, e da escritora Ernestina Sodi. As autoridades portanto não poderiam começar a investigação.

“Nestes casos é difícil. Os familiares temem pela vida da pessoa que foi privada de sua liberdade (…) Estamos fazendo a averiguação pelo carro roubado”, continua Bátiz.

A cadeia mexicana de televisão Televisa, onde tradicionalmente Zapata tem trabalhado, a gravadora Emi Music, onde Thalía grava, e o escritório de representação local da cantora se negaram a fazer comentários.

O senador esquerdista, Demetrio Sodi, familiar das artistas, também evitou fazer comentários.


int(1)

Irmãs da cantora Thalía podem ter sido sequestradas