Enquanto todos esperavam o anúncio do Lollapalooza na noite deste domingo(16) durante o Fantástico da TV Globo, Jack White não quis saber. Logo de manhã, o site da sua gravadora, a Third Man Records, já anunciava o show de White no primeiro dos dois dias do evento, que rola nos dias 28 e 29 de março, um sábado e um domingo.

O festival volta ao Autódromo de Interlagos, mesmo local da edição deste ano, em que rolaram alguns problemas como a superlotação no primeiro dia, o que provocou “procissões” de um palco para outro, filas gigantescas e a interrupção do trem na hora de ir embora. Fora isso, a escalação sempre compensa e a galere este ano, por exemplo, só viu o show incrível do Arcade Fire graças ao Lolla 2014. Então, tá perdoado.

Jack White

Jack White

Jack voltará ao Brasil em um bom momento, O cantor e guitarrista que ficou conhecido como uma das metades do White Stripes, lançou seu segundo álbum solo recentemente, Lazaretto. O lance pegou tanto entre os hipsters que é o vinil mais vendido do ano.

Jack White

Jack White

Vamos ver quem vai se juntar a Jack logo mais. Uma coisa é certa, para quem curte novo rock, o Lolla 2015 começou tão bem como Seven Nation Army.

Fechar X
Sem mais artigos