A cantora e atriz Jennifer Lopez e o coreógrafo Cris Judd — com quem esteve casada por menos de nove meses — estão separados, mas ainda permanecem amigos, afirmou na sexta-feira uma fonte próxima ao casal.

Um porta-voz de Lopez, que pode ser vista dos Estados Unidos no suspense “Enough”, ainda inédito no Brasil, recusou-se a comentar reportagens, colunas de fofocas e o programa da TV norte-americana “Access Hollywood” que afirmavam que o casal havia se divorciado.

Mas uma fonte disse à Reuters que Lopez, 31, já estava separada de Judd, 32, “por algum tempo”.

Não há uma terceira pessoa envolvida na separação, garantiu a fonte, desmentindo um boato de que Lopez teria voltado para seu ex-namorado, o empresário de rap Sean “P. Diddy” Combs.

Apesar da estrela e Judd não estarem vivendo juntos, eles permaneceriam próximos, afirmou a fonte.

“Isto é algo que já está acontecendo há algum tempo, mas eles ainda têm um relacionamento”, disse a fonte. “Eles são amigáveis, conversam, se encontram… apenas estão separados e tentando entender a situação”.

Lopez e Judd, que se conheceram enquanto trabalhavam juntos em um videoclipe para a cantora, se casaram em Los Angeles no final de setembro do ano passado, logo após o rompimento da artista com Combs.


int(1)

Jennifer Lopez está sozinha após divórcio