Com casa cheia, alto astral e samba de primeira qualidade, está lançado o Sambabook de Jorge Aragão. O primeiro show foi no Tom Brasil, em São Paulo, na última quinta-feira (21), e contou com várias participações especiais, como a de Diogo Nogueira, um dos idealizadores do projeto, que chega a sua quinta edição.

Lançamento Sambabook Jorge Aragão

Emicida, Thais Macedo, Diogo Nogueira, Baby do Brasil, Jorge Aragão e Joyce Macedo no lançamento do Sambabook, em São Paulo (Foto: Gabriel Quintão)

Jorge Aragão comemora 40 anos de carreira e, neste show na capital paulista, cantou ao lado também de Baby do Brasil, Luciana Mello, o rapper Emicida, Joyce Cândido e Thays Macedo.

“Estou muito feliz, me orgulhando aos poucos de toda intenção do Sambabook. Eu sei que ele é muito mais didático do que falei até agora.  Pegar nas mãos e poder folhear e falar sobre ele é totalmente diferente de um disco de carreira, ainda mais sendo abraçado por profissionais de ponta neste projeto. Me sinto parte de uma engrenagem de sucesso. Que as pessoas possam saber cada vez mais o que é o Sambabook. Se eu puder reverberar o Sambabook, vou usar o meu tempo para isso. Aos poucos, estou me orgulhando cada vez mais”, disse Jorge Aragão, logo após levantar o público do Tom Brasil.

 

 

Na próxima terça-feira (26), será a vez do Rio de Janeiro receber, no Viva Rio, o Sambabook de Aragão, que está com 67 anos e muita história na música brasileira.  Os convidados do músico no espetáculo do Rio serão Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Jorge Vercilo, Joyce Cândido, Thais Macedo e Xande de Pilares.

O Sambabook, projeto da Musickeria, engloba dois CDs, DVD, Blu-ray, discobiografia, fichário de partituras, especial de TV no Canal Brasil, site e aplicativos.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos