Aparentemente, Justin Bieber aproveitou bastante a participação no Victoria’s Secret Fashion Show 2012, em novembro. Logo após o evento, surgiram rumores de que ele e a modelo húngara Barbara Palvin teriam flertado. Agora, no último sábado (29), a top britânica Jourdan Dunn revelou ao apresentador Jonathan Ross que foi cantada pelo astro na mesma ocasião.

 

A angel de 22 anos contou que durante os ensaios para o desfile seus seios apareceram acidentalmente. “Ele me disse: ‘Você é muito bonita, tem belos seios. Você os mostrou para mim e para meus dançarinos e fez valer nosso dia!´”, disse. “Após o show, nós ficamos conversando com Justin, ele ficou meio que flertando comigo e eu achei um pouco estranho porque ele é um menininho. Ele tinha 18 anos, e eu poderia ser sua irmã mais velha!”. 

A simpática Jourdan afirmou também que riu mais tarde e compreendeu a postura de Justin justamente pela sua idade e pelo ambiente em que estava. Deve ser mesmo difícil para um jovem lembrar que tem namorada quando se está no mesmo ambiente que algumas das modelos mais importantes da atualidade. Todas de lingerie.

Sem mais artigos