Kanye West é um cara que tem problemas com a tecnologia. Primeiro, o rapper era contra redes sociais e achava tudo uma tremenda bobagem. Depois, ficou fissurado em sua conta no Twitter e começou a postar desde delírios egocêntricos a pedidos de desculpa manhosos.

Nas últimas semanas, entretanto, o rapper havia decidido usar seu Twitter para entregar aos fãs uma música inédita por semana. Parece que o momento de altruísmo não durou muito, já que West afirmou em seu perfil no microblog que cancelou a iniciativa após algumas faixas de seu novo álbum caírem na rede.

“Como alguns blogs divulgaram versões inacabadas de minhas novas músicas, estou suspendendo a divulgação de canções inéditas aqui no meu Twitter”, escreveu o rapper, que está revoltado com o vazamento.

“É uma m**** que um maldito hacker possa estragar tudo desta forma… Eu amo entregar a meus fãs canções acabadas, prontas. Eu pensei que, caso eu disponibilizasse uma música de graça por semana, até mesmo o ser humano mais baixo iria me respeitar ao ponto de não vazar uma música minha que ainda não está pronta”, reclamou Kanye West.

Fechar X
Sem mais artigos