A atriz britânica Kate Winslet, protagonista de Titanic, admitiu que tem “vontade de vomitar” cada vez que escuta My Heart Will Go On, a famosa canção de Celine Dion que faz parte da trilha sonora do filme.


A atriz, ganhadora em 2009 do Oscar por O Leitor, explicou que a música parece persegui-la por onde vai, apesar de já terem passado quase 15 anos desde a estreia do filme, segundo publica a edição digital da US Magazine.

“Adoraria poder dizer: escutem todos! É a canção de Celine Dion! Mas não consigo. Simplesmente me sinto mal, fico com cara séria e escondo meu olhar de fastio”, comentou Winslet ao portal de notícias do canal MTV, enquanto conversava sobre a reestreia em 3D de Titanic.

A atriz acrescentou que essa música lhe dá “vontade de vomitar” e que não pode evitar seu enfado quando as pessoas pretendem surpreendê-la tocando a canção quando a encontram em um bar ou em um restaurante.

“Deus te abençoe Celine, mas realmente a canção me persegue”, disse Winslet entre risos.

Também ocorreu recentemente em um programa de televisão italiano, onde um pianista começou a tocar as primeiras notas do tema enquanto esperava que Winslet a acompanhasse com sua voz.

“Disse-lhe que não, que não ia fazer isso. E eles insistiram, me falando que seria divertido. Respondi que não, que não ia fazer”, concluiu a atriz.

Titanic, de James Cameron, é o segundo filme de maior arrecadação na história, com US$ 1,8 bilhão no mundo todo, um número só superado por Avatar, obra do próprio Cameron, com quase US$ 2,8 bilhões.

Fechar X
Sem mais artigos