Fechar X

Eleita a Mulher do Ano pela revista de norte-americana Billboard e ser considerada a dona dos ‘seios naturais mais bonitos’ pela Coed Magazine, Katy Perry comemora 28 ‘primaveras’ nesta quinta-feira (25). Em pouco mais de quatro anos, a cantora tornou-se ‘sensação’ da música pop, com vendas que somam seis milhões de cópias apenas com seu primeiro hit I Kissed a Girl, lançado em 2008.

Após um período de muito sucesso com o álbum Teenage Dream, que bateu a marca histórica de disco solo com o maior número de singles (foram seis) na primeira colocação da parada norte-americana, o mundo colorido de Perry desabou. Durante sua primeira passagem pelo Brasil, a pop star recebeu o pedido de divórico de Russell Brand, seu então marido, depois de 14 meses de casamento. 

Foi nesse período que a cantora passou a frenquentar festas em famosas boates de Londres e Los Angeles, ao lado de sua melhor amiga Rihanna. Não foram poucas as vezes que Katy deixou eventos carregada por seguranças e foi um ‘prato cheio’ para as lentes indiscretas dos paparazzi de plantão – sempre mostrando mais do que deveria. 

A fase ‘negra’ resultou no documentário Part of Me 3D, que mostra os melhores momentos de sua última turnê (Teenage Dream Tour), além de todos os dramas e fantasmas de sua vida pessoal. Inclusive uma cena em que a estrela está aos prantos minutos antes de sua apresentação em São Paulo. Após alguns meses de muitas festas, affairs e especulações, a estrela parace ter um novo amor: o cantor John Mayer

Nascida em uma família de religião neopentecostal e com ideais conservadores, Katy Perry contrariou todas as regras de sua criação e foi apresentada ao mundo como a cantora que “beijou uma garota e gostou”. Por isso, o Virgula Música relembra em A-Z a carreira da mais promissora cantora pop dos últimos anos. Para navegar, basta clicar na foto acima. Divirta-se! 

Fechar X
Sem mais artigos