A cantora Katy Perry, eleita ‘Mulher do Ano de 2012’ pela revista Billboard, estampa a capa de uma edição especial da publicação no mês de dezembro. “Quando fiquei sabendo, senti-me honrada”, disse a norte-americana.

“Também fiquei um pouco surpresa porque pensei que meu ano tinha acabado, especialmente com o fim da turnê no ano passado, mas é bom ver que isso foi esticado. Parece mesmo que esse disco não tem fim!” A estrela acrescentou: “É legal, sou grata de verdade por isso. Gosto de ser vista como uma mulher forte e acho que é basicamente isso que a Billboard está dizendo”.

Em contrapartida, o jornalista Bill Werde, editor-chefe da Billboard, explicou a eleição de Perry ao título. “Ela entrou para a indústria há menos de cinco anos, e já conquistou mais do que muitos artistas desejam em toda a carreira. Estamos muito contentes em celebrar este feito e os incríveis 12 últimos meses na vida dela homenageando-a com o prêmio.”

Durante uma festa que aconteceu na noite de sexta-feira (30), em Nova York, Katy Perry recebeu uma homenagem e ganhou seu troféu de ‘Mulher do Ano’. Teeange Dream, último álbum da cantora, passou cerca de 100 semanas no ranking dos duzentos discos mais vendidos da revista. Além disso, Katy se tornou a primeira artista feminina a bater a marca de cinco singles de um mesmo disco em primeiro lugar do Hot100.



Sem mais artigos