Fechar X

Katy Perry estampa a capa da edição de agosto da revista L’Uomo Vogue com looks da marca Dolce & Gabanna inspirados nas touradas espanholas. Além do editorial de moda, a cantora deu um sincera entrevista em que fala sobre fama, sua infância e como o rompimento de seu casamento com o comediante Russell Brand pode influenciar em seu novo trabalho. 

“Será um álbum muito mais sombrio. A dor que senti foi devastadora e isso vai ter grande influência em meu próximo trabalho. É inevitável depois de tudo que eu passei. Caso eu tivesse o poder de voltar no tempo, eu apagaria tudo. Mas como não posso, tenho que encarar isso de frente”, contou. 

Sobre sua criação extremamente religiosa, Katty afirmou que ainda é a mesma menina que cresceu dentro de uma moral cristã. “Eu ainda sou a mesma, porém não consigo mais ver a vida sobre aquela ótica que fui criada. A minha moral é a mesma e nunca será corrompida.”

Ao ser questionada sobre sua posição em relação ao casamento gay, a cantora foi enfática: “eu acredito na igualdade”. “Minha cresci em um meio repleto de julgamentos e preconceitos, mas é exatamente o contrário das minhas ideias. Um dia vamos olhar para trás e ter muita vergonha desse momento. Da mesma forma que relembramos o passado e temos vergonha do que foi feito com os negros.” 

Atualmente, Katy está trabalhando na divulgação de seu primeiro filme. Intitulado Part Of Me-3D o longa-metragem, que promete mesclar um documentário sobre sua vida pessoal e bastidores de sua última turnê, chega aos cinemas brasileiros em agosto. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/k0BWlvnBmIE?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/k0BWlvnBmIE?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Fechar X
Sem mais artigos