Fechar X

Katy Perry estaria sendo consolada pelo ex-marido, Russell Brand, devido ao fim de seu relacionamento com John Mayer. Apesar do casamento entre eles não ter dado certo, a amizade permanece e, inclusive, o comediante é apontado como o pivô da separação.

“Katy o procurou após o término com John, lamentando sua má sorte com os homens. Russell, por sua vez, a tranquilizou. Ele a encheu de elogios e usou sua sagacidade para animar Katy”, revelou uma fonte ao site Radar Online.

 

O casamento da diva pop com Russell durou pouco mais de um ano, porém, mantiveram uma relação amigável, e isso incomodava Mayer. “John e Katy eram como um vulcão prestes a explodir. O relacionamento deles era incrivelmente volátil graças ao ciúme que ambos nutriam”, declarou a fonte. 

O cantor, que já namorou estrelas como Taylor Swift e Jennifer Aniston, é um dos mais galanteadores do showbiz. “Katy estava infeliz, pois John sempre flertava com outras meninas, confirmando a imagem de Don Juan. Mas Katy deu o troco. Ela o provocava, comparando-o com Russel”.

Seja como for, enquanto Katy tem precisado de apoio para superar o fim do namoro, Mayer, que se apresenta no Rock In Rio 2013, afirmou que “tem se sentido muito feliz” sem a cantora em recente entrevista à Ellen DeGeneres. 

Fechar X
Sem mais artigos